sexta-feira, 29 de julho de 2011

O que faço pra viver bem com uma mulher?



Relacionamento em geral vamos convir que não é nada fácil hoje em dia.
Resumindo:

“Casamento é um urso polar, se não está em extinção nada vai impedir de entrar”
Sem ser muito radical, mas é o que os fatos dizem.

Homens e mulheres são muito diferentes, seja na questão de como eles pensam ou como elas discernem os fatos em si.

Por exemplo:
Uma característica masculina:
“Homens se preocupam muito com a relação sexual, com o sexo, com a beleza, com o jeito como é feito, talvez com certas diferenciações...”
è Uma dica para as mulheres: Nunca fale dos seus eis parceiros ok! Homens se incomodam com isso, na cabeça deles a mulher deve ser única, “a virgem”. Por mais que a vida seja moderna, certos princípios ficam incrustados como aquela sujeira da panela que não sai por nada, apenas com uma fórmula milagrosa.
è Uma dica para os homens: Nunca fale de quais ou qual marcou a sua vida. Parece-me que as mulheres gostam de se sentir a desejável, a única, a amável, a sexy.

Quando falo em “diferenciações” estou me referindo a fantasias, porque a natureza humana masculina sempre foi, e é baseada no diferencial, o novo, o procurável, o diferente.
Existe uma incansável busca pela prole, não é o homem masculino em si que fala ou deseja, é a própria natureza que diz.
“Segundo princípios antológicos ou bíblicos o homem veio primeiro, portanto, ele foi atrás, ele procurou, ele deu o início ou start”, aliás, ele faz isso por séculos.

Muitas mulheres hoje em dia fazem isso, expressam o que sentem, sem temer, sem medo do preconceito-masculino mundialista dão o “start”.
Particularmente acho muito legal. Acho moderno.
Por que a mulher não deve ter a atitude do “start”, já que vem conquistando ou já conquistou a sua dependência?
Por que só o homem deve dar início a um provável diálogo, uma conversa ou a um possível relacionamento?

È claro que a mente feminina nunca deve ser comparada com a masculina, porque, ambas são iguais em relação a várias coisas. O única fato que as difere é a maneira como reagem aos situações em si e a questões de como vêem o sexo.

O que faço pra viver bem com uma mulher?

1 – Não ache que ela tem o dever como uma sentença de dona de casa, você sim pode lavar os pratos, porque as suas mãos não são amputadas.
2 – Não é preciso dizer que as amam, com gestos, você pode muito bem fazer isso de outra forma. Com um toque de mão, com um cuidado, faça ela se sentir segura. As mulheres procuram nos homens essa coisa, tanto no lado emocional bem como no lado financeiro (sem o uso total da palavra no sentido denotativo). O fato de o homem por comida em casa vem da ancestralidade, já que o mesmo primitivamente caçava e trazia a comida para o lar em tempos antigos. Homens e mulheres se igualam no sentido financeiro e caçador. Por mais que neguem, é o provável, por mais que se digam modernos, certos princípios ficam e só a lapidação por anos mudam alguma coisa.
3 – Não queira impor o seu pensamento masculino numa mente feminina. Isso não é nada inteligente.
4 – Não queira formar a opinião dela, ela já é formada, com diploma e doutorado e tudo mais. Se brincar até PHD no assunto tem. Uma vez que as mulheres amadurecem mais cedo. Isso é indiscutível biologicamente.
5 – Não tente moldar ela ao seu estilo, todo mundo é livre.
6 – Dê a confiança que ela precisa, basta ser justo e nada mais.
7 – Realize-a na cama, faça direito, com calma, busque o ponto “G”, vá devagar, nada de se auto realiza-se apenas, use lubrificantes quentes, faça o diferente, a faça chegar ao orgasmo, ela precisa também amigo. Creio eu que 60% de um bom casamento ou relacionamento está em um ótimo sexo ou satisfação sexual. Não sabe o que é o ponto “G” pesquise.
8 – Diga o quanto ela é importante.
9 – Seja presente.
10 – Nunca deixe o seu trabalho ou as suas realizações pessoais prevalecer no seu racionamento.


(....)


Antônio Henrique

7 comentários:

  1. Oi Antônio! Passando para te cumprimentar e apreciar este belo, profundo e, na época atual, pertinente texto. Realmente, com raríssimas excessões, os homens ainda se consideram donos da situação.

    Aproveito a oportunidade para te comunicar a criação do nosso novo espaço: “Literatura & Companhia Ilimitada” http://literaturacompanhiailimitada.blogspot.com/ , (ainda em formação, mas, já com a primeira postagem) criado com o objetivo de ampliar à divulgação da História da Literatura Mundial e de tudo aquilo que venha contribuir para o crescimento cultural daqueles que o desejarem, assim como, acrescentar mais uma fonte de pesquisas.

    Ficaríamos muito felizes e agradecidos de poder contar com a tua visita e, se possível, sermos agraciados com a tua opinião/sugestão, pois, a continuidade ou a solução de continuidade do mesmo dependerá do parecer daqueles que por lá passarem, honrando-nos com a visita.

    Abraços e que DEUS nos abençoe.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Antônio! Passando para agradecer pela visita e pelo apoio dado lá no novo Literatura & Companhia. Fiquei muito feliz e gostaria de renovar esta felicidade sempre ao receber cada visita tua, pois a casa é nossa e estará sempre à tua disposição.

    Muito obrigado de coração e voltes sempre.

    Abraços e ótima semana pra ti e para os teus.

    Rosemildo Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Boaa noitee...Não permita que alguém venha lhe roubar os seus sonhos.Este mundo está repleto de pessoas que terão um imenso prazer de lhe falar que os seus sonhos nunca poderão se concretizar.Elas irão lhe zombar porque você tem demonstrado uma ousadia e determinação de sonhar grandes sonhos. As pessoas poderão questionar a sua insanidade mental simplesmente porque você está determinado a alcançar os seus alvos. Não ignore essas pessoas, mas – decididamente – ignore as convicções delas.Lute pelos seus sonhos!!! e vença … e seja feliz!
    Deus lhe abençoe muito neste dia!Uma semana lindaaa com muita paz bj!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Antonio, mulher não precisa de manual, não. Mulher precisa é ser amada!

    um bjo

    ResponderExcluir
  5. Mt bom comentário Paty.
    Realmente! até porque o pensamento feminino é indecifrável.
    me parece é que a emoção é q toca mesmo, apesar de eu ser apenas um jovem a chegar a mente feminina.

    Será q o texto ficou um pouco machista?

    ResponderExcluir
  6. Oiii bom diaaa...Não importa do que é o mundo O importante, são os seus sonhos... Não importa o que você é O importante é o que você quer ser... Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir... Não importa o porquê O importante é o querer ... Não importa suas mágoas O importante mesmo, são suas alegrias... Não veja; apenas olhe...Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta...
    O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...Um bj no teu lindo coração seja feliz muito feliz !

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiiiii meu amigo mais que especial! Obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitas. Vc e seu blog moram em meu coração.
    Quanto ao texto, gostei e se vc souber de um homem que siga todas essas regrinhas, me contaaaaaaaaaaaaaaa, porque tá difícil...rsrsrsrs
    Concordo com Paty,mulher quer e precisa se sentir amada!
    Estou com muita saudade deste nosso mundo virtual. No período de férias, estarei mais por aqui.
    Um excelente fim de semana, recheadinho de surpresas boas e muito amor.
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir