sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sonhos podem ser reais – O dia da megasena



Às vezes os fatos são tão confusos que por hora é difícil distinguir o sonho da realidade.
Sonhos seriam presságios?
Ou a previsão de um futuro próximo?


Um dia tive um sonho que se tornou parte da minha realidade, aconteceu e foi assim:


Eu vinha acompanhando o jogo da MEGASENA e ficava me perguntando? Poxa! O que R$ 1,50 não faria com a minha vida? Poderia mudá-la completamente. 
Quando se é pobre, é normal pensar em ficar rico, Aliás, quem nunca pensou?
Ter um pouco mais de dinheiro, de conforto, pagar as dívidas com calma, viajar etc.
Lembrando que hoje o jogo aumentou, mudou de preço, se quiser apostar, são R$ 2,00.


Nem sabia como jogava. Ai um colega me ensinou passo a passo e passei a apostar.
Não como um vício, mas apenas quando valia à pena. Eu só jogava quando o valor estava acima de 15 milhões, pois poderia acertar a quadra e ganhar algum dinheiro.
O jogo era nas terças e nós sábados me lembro como se fosse hoje...


No sonho eu me encontrava conversando com uma tia na cozinha dela. Ela trabalhava muito e ao ponto que fazia os seus serviços ela me falava sobre coisas da sua vida. Ai quando de repente sai uma notícia na TV, saiu o resultado da MEGASENA.
Eu via os números na TV e dizia pra minha tia:
- Poxa! É por isso que é difícil ganhar na megasena, também! olha só a sequência de números.
Quando terminei de falar e olhar rapidamente para a TV, eu percebo que aquela imagem, a minha tia trabalhando ficava cada vez mais distante, era eu voltando pra realidade.
Quando na iminência de entre o sonho e a realidade eu me toco.
Sonhei com os números da MEGASENA.
Eu não queria acordar, só precisava de mais um tempo, eu tinha decorado a sequência dos três primeiros e sabia que na sequência do todo havia um número com o final cinco. Eu poderia ganhar pelo menos a quadra.
Que droga!
Ai tento dormir de novo, mas algo me puxa pra realidade é quando eu acordo.
Eu quase não abri o olho, rapidamente peguei uma caneta e escrevi a sequência dos primeiros números, exatamente como estava na TV, no sonho.
Eram os números 01 – 03 – 10.
Esses jamais esquecerei.


Tinha sonhado do domingo para a segunda. Comentei até em casa, disse que tinha sonhado, mostrei os números a todos, a grande questão era? Levar aquilo a sério e jogar ou descartar o sonho e toda aquela bobagem de futuro.
Eu tinha um dia pra decidir já que a aposta era na terça, ou poderia jogar na segunda ou na própria terça.
Mas algo me dizia, foi muito real, deve haver alguma possibilidade por que não?


Eu joguei na segunda os números: 01 – 03 – 10 – 16 – 21 – 25.
Me lembro como se fosse hoje.
Na terça deu os números: 01 – 03 – 10 – 11 – 18 – 45.
O interessante é a sensação que vem depois de algo assim.
É como se fosse uma espécie de mistura de alegria com medo.
Você viu que foi real. Que pode acontecer.
(...)

12 comentários:

  1. Ah! Meu amigo, é exatamente uma mensagem dessa que eu, assim como muitos, gostaria de receber, pois faria muito bem não só a mim, mas, a muita gente.

    Abraços, ótimo final de semana e que DEUS nos abençoe.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei tam bem mas como vc mas so brei de 3 numero 01 19 55

    ResponderExcluir
  3. eu sonho sempre somente quem passa por isso acredita não adianta falar eu já acertei mais de 20 ternos na mega sena pena que não paga nada mais já fiz 8 quadras e uma quina ai comecei a ficar muito ansioso para ganhar o premio principal e parei de sonhar mais consigo me concentrar de vez em quando e ver um ou dois numeros somente ou uma sequencia repetida que é muito facil de lembrar

    ResponderExcluir
  4. Experimente e comprove o poder dos segredos e mistérios como nunca visto antes, totalmente desvendados e ensinado passo a passo para você desenvolver, através da prática do auto conhecimento do LIVRO PODER DA MENTE TOTAL para treinar sua mente a ter o poder da, Premonição – Clarividência –Sonhos lúcidos – Viagem ao futuro- Viagens Astrais- hipnoterapia- interpretação dos presságios e adivinhações reveladoras para ajudar você alcançar seus objetivos e evoluir seu poder intelectual a nível máximo e muito mais -
    ESTE É O ÚNICO LIVRO QUE ENSINA VOCÊ A TREINAR A VERDADEIRA TÉCNICA DE COMO SONHAR COM OS NÚMEROS DA LOTERIA E OBTER OS RESULTADOS EXATOS ATRAVÉS DE UMA SURPREENDENTE EXPERIÊNCIA DO QUAL VOCÊ TERÁS GRANDES REVELAÇÕES,USANDO DA VERDADEIRA PRÁTICA QUE ATIVA O SEXTO SENTIDO DE FORMA AGRESSIVA ,ENVIANDO A CONDICIONAMENTO DIRETAMENTE PARA SEU SUBCONSCIENTE ,CONTROLANDO AS ENERGIAS QUE FAZEM OS MANIFESTAR E FLUIR O PODER TOTAL DE SUA MENTE DE FORMA SÓLIDA ,CAPACITANDO ATÉ MESMO A TER REVELAÇÕES FUTURAS APÓS COLOCAR OS EXERCÍCIOS EM PRÁTICAS
    Inspirado nos mesmos conhecimentos de meu marido, com as mesmas técnicas evoluídas que fez ele ganhar dezenas de vezes na loteria ,tendo sonhos reveladores com números de resultados exatos de forma antecipada dês de sua primeira experiência que foi comprovada em 2006. Após descobrir a forma de aplicar esta técnica ! veja Informações do livro aqui - poderdamentetotal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quando a sonha, com o resultado da quina da sena têm que jogar quantas veze?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meirelles, eu respondo. umas 3 vezes estar bom. você pode ficar rico atravez dos sonhos. tem uma palavra que diz pense e fique rico, eu não entendia o que eles queriaam dizer agora meu amigo descobri a fonte da riqueza é sonhando. então fique pensando odia inteiro na mega sena você com obilete premiado. você ino na caixa economica, sendo recebido pelo gerente da caixa economica dando parabéms, a você, meu amigo você vai ganhar se depender de mim. boa sorte. tenta imaginar tudo isso que falei para você.

      Excluir
  6. bem, você tem tentar jogar sempre os mesmo números todas as semanas. quais foram os números?

    ResponderExcluir
  7. Verdade todos nós precisamos de uma luz dessa

    ResponderExcluir
  8. Verdade todos nós precisamos de uma luz dessa

    ResponderExcluir
  9. Bom, pode ser q vc nem atualize mais o blog, mas vou deixar meu depoimento. Estou tentando há algum tempo ter sonhos lúcidos (sonhos no qual vc tem consciência de q está sonhando), para ver se dá algum resultado. Uma vez até consegui e perguntei pra um moleque q estava no meu sonho, quais eram os números, ele me falou um número: 9, mas daí chegou um cara e não deixou q ele falasse o restante... Não sei pq ele fez isso, mas estou tentando, pode ser q eu chegue lá!

    ResponderExcluir