sábado, 23 de julho de 2011

Sonhos podem ser reais – A menina de vestido cor de Rosa. (Mistérios)

Baseado numa historia real...


O sonho em si é algo espantoso, emoções são jogadas, são vividas, andamos, caímos, morremos e no final de tudo isso acordarmos.


Um dia desses alguém me contou um sonho, muito intrigante. Foi uma mulher de 40 anos. A princípio me relatou que estava num local aberto onde tinha muita gente, era uma espécie de campo com folhas amarronzadas, algo parecido com o outono. E foi exatamente nesta cena que uma daquelas pessoas tinha chamado a sua atenção, era uma garotinha com vestido cor de rosa com listras brancas e com o cabelo encaracolado. 
Ela me disse que o motivo da menininha ter chamado pra si a atenção foi certamente a maneira como ela se portava. Sorria, pulava e segurava o seu vestido, notava-se que estava muito feliz.
Dias depois acompanhando uma velhinha a fazer a suas compras num supermercado a mulher de 40 anos por um instante para e fica olhando, silencia, passa mal, tem calafrios, sente tonturas e finalmente se apóia numa cadeira.


- A senhora pergunta: O que foi que aconteceu mulher?
- A mulher de 40 anos explica: está vendo aquele casal ali com aquela garotinha com aquele vestidinho cor de rosa, aquela ali mesmo saltitante com cabelo encaracolado?
- Sim, respondeu a senhora, estou vendo. Por quê?
- Não vai acreditar, mas sonhei com ela, um dia desses, com esse mesmo vestido é a mesma menininha do meu sonho.
A senhora assustada responde imediatamente: Por favor!
- Não diga nada, não faça nada, pare de olhar pra ela, eles podem pensar que você a quer sequestrar, deus me livre!
A mulher me relatou que a menininha estava do mesmo jeitinho com a mesma empolgação, inclusive olhou pra ela e deu um risinho.
Não sei se tratou de um presságio, que relação tinha aquela menina com a senhora? Uma vez que nunca tinha a visto na vida!
Contato espiritual?, Que forma é essa?
Quem seria aquela menininha e por que houve uma conexão humana de tal forma?
Por que a senhora tinha que está naquele exato supermercado pra ver exatamente o que sonhou?
Sonhos podem ser reais.
(...)

7 comentários:

  1. Uauuu noossssssssssssssmuito bom amei...Vc é muito especial um dia iluminadoo bj no teu coração!

    ResponderExcluir
  2. amizade
    É o raio de sol quando tudo é tempestade.
    Você sempre está lá quando eu chamo
    e se mostra feliz por poder ajudar.
    E toda vez que eu precisar
    "não há problema", você me dirá.
    Por isso, eu quero que você
    procure por mim quando precisar.
    E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
    porque esse é o sentido da palavra "amizade".
    Confiança, carinho e compreensão sem fim.
    Agradeço a você por sua amizade tão especial,
    e por me fazer sentir que sou alguém
    com quem você se importa!
    Meu querido amigo vc é muito especial fico muito feliz por ter vc por perto de coração de desejo um lindo dia a cada amanhecer bj no teu coração lindoo fica com papai do céu amo estar aqui me desculpa demora em vir estou mudando colocando a vida em ordem mas sempre que puder estarei aqui bj bj!

    ResponderExcluir
  3. Não há respostas para os questionamentos. Qualquer opção poderia estar equivocada. Mas não duvido, creio na possibilidade .

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que sonhos são portais, né?

    Não deixo de acreditar.

    =*

    ResponderExcluir
  5. Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
    Conto com sua visita no nosso espaço.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o espírito saia do corpo durante o sono.. assim vaga por lugares desconhecidos por nosso consciente.. vai sabê, né! hehehe..
    Bjo grande e obrigada pelo carinho, querido! =)

    ResponderExcluir
  7. Brigado gente pelo carinho, por vir aqui e deixar suas palavras.
    (...)

    ResponderExcluir