domingo, 31 de outubro de 2010

Contato Espiritual: Parte 1 (Sinais de deus).


Não tenha medo, um outro lado existe, o além da carne. Aqui serão postados relatos baseados em fatos reais, assim como, postarei, sempre que possível, as imagens que fizeram partes destes sinais.

Eu me encontrava numa etapa de vida muito delicada, não comemorava aniversários, nem finais de ano. Meus sentimentos eram como um pedra gelo, sempre escoava, escoava, e não parava. Dores de cabeça terríveis, intermináveis, cheguei a passar 2 anos com elas. O mundo pra mim era indiferente, já não confiava no amor dos homens e nem nos homens. Amor para mim era só o amor de mãe. Realmente eu estava desenganado. Anos atrás, pra tentar aquecer meu coração de alguma forma, eu saia para casas de show, virava noites e mais noites atrás de uma imagem feminina, que me colocasse no colo e me dissesse que eu estava errado. Eu só queria um Abraço às vezes, uma conversa calorosa. Descrente, isolado, infeliz eu fiquei por muito tempo.

Além de não acreditar em mim mesmo, não acreditava em nada, só no que a física, a química e a história dizia. Foi um tempo complicado, foi ai que fui me afogando mais e mais nos livros. Um ponto bom, porque, diante das situações, o caminho eras drogas, como o álcool por exemplo. Mas de tanto ler teorias, e mais teorias sobre bastantes coisas, eu questionei a origem da vida. Cheguei até a escrever algo sobre o que eu denominei a “origem de tudo”. Eu era um quase-deus, e os homens que fizeram as ciências transcendentais eram os meus ídolos. Eram considerados pra mim como senhores da “luz do mundo”: como Einstein, da Vinci, Newton, Linus Pauling e outros. Jesus era apenas um homem além do seu tempo, eu nunca o descartei e o questionei. Com tudo isso eu não enxergava mais as pessoas, eu olhava o indivíduo e não o ser. Eu era o tal. E quanto mais me isolava , mais doente ficava. Foi até então que eu passei mal, provavelmente quase tive um AVC, com 22 anos, quase fui embora, foi neste momento que clamei com todas as forças por alguém que nem admirava. O Jesus de Israel.

- Jesus cristo, me ajuda, não me deixe, eu prometo que não mais falarei o que eu não sei, não me deixas morrer, tenho muito pela frente, sou muito jovem.
Foi a primeira vez que eu temi a morte, fiquei doente, a ponto de ser socorrido.
Ele me escutou e não permitiu que eu me fosse.

Continua...

2 comentários:

  1. Meu amigo, sofri há alguns anos atrás uma imensa decepção amorosa e fiquei tbém descrente de tudo, mas, sempre acreditei que apesar de não acreditar mais no amor eu não poderia desacreditar de mim mesma, não poderia mesmo perder a fé. Essas provações acontecem para nos fortalecer como seres espirituais. Muito bom saber que vc, hj, acredita e confia em Deus e espero que nos homens tbém. Bjs

    P.S - Obrigada, mais uma vez, pela visita!

    ResponderExcluir
  2. mt obrigado, é provações ou adversidades tem haver com crescimento espiritual ou evolução, obg pela visita, bjos

    ResponderExcluir