A vida se estabeleceu, conforme princípios não cabíveis a mente humana, e com ela um equilíbrio entre o saber humano e a vivência. Sem dúvida a consciência que nos permite tentar entender o que realmente somos: é algo assustador. Porque, percebe-se que é natural a natureza ter curiosidade sobre ela mesma. É incrível o conjunto da obra e o designe do rosto humano.
Um dos momentos mais célebres da vida é quando a natureza usa o conjunto do que é natural para formar a consciência, surgindo assim à forma crítica a qual é especial a este planeta. Em fim, o pensamento: momento de meditação de nossa consciência.
Meu amigo, termos consciência de quem somos e o potencial que temos para viver de maneira apaixonada é o que nos torna seres humanos mais felizes! Bjs
ResponderExcluirKátia Tourinho, obg minha amiga, sempre me acompanhando adoro seus comentários sempre adicionam coisas boas, bjs luz em seus caminhos.
ResponderExcluirNão importa onde estejamos nem o que façamos, sempre haveremos de pensar sobre nós mesmos e a vida.
ResponderExcluirObrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário lá deixado.
Abraços.
"Um dos momentos mais célebres da vida é quando a natureza usa o conjunto do que é natural para formar a consciência,.." Perfeito Antonio!
ResponderExcluirObrigada pela visita e por escrever coisas tão belas...
B-Jos.
Rob Novak, obrigado cara pelo comentário e pela visita.
ResponderExcluirPriscila, obrigado pelo comentário e pelo "escrever coisas tão belas".
ResponderExcluirPensamento é algo que me fascina. Gostei do blog Antônio. Estarei sempre por aqui.
ResponderExcluirPalavras que me fez pensar.
ResponderExcluirBeijooO'
Obrigado Luiz, vi o seu blog, e lá está cheio de pensamentos interessantes, obbrigado pela visita, sempre estarei acompanhando os meus seguidores.
ResponderExcluirObg valéria mais uma vez pela presença aqui.
ResponderExcluir