sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Contato espiritual existe?

Há anos atraz, eu era por mim mesmo, considerado um "semi-Ateu". Porque, na minha concepção o inesplicado era considerado deus. Então não havia uma consolidação deste lado espiritual que tanto as pessoas falavam. Eu tive que passar por graves problemas e superações pra enxergar que além da carne, da matéria (que é justamente energia condesada). Que existe exatamente uma energia inesplicada e natural que nos habita o nosso "Espirito".


Eu sou professor de biologia, estudei várias ciências, como: origem da vida, paleontologia, fisica mecânica e química quântica, estudei também, quase toda base histórica, desde a pré-história passando pela idade média, ..., até histórias de dias atuais.

Quer dizer juntando a biologia com a história e ciências exatas, quase pra mim era impossível acretidar numa "luz maior" ou um tipo de energia superior.

Algo aconteceu de muito forte em minha vida que não tive só a prova, mas, sinais concretos de que o lado espirirual existe. Foi impressionante a experiência. Entre as ciências que estudei acho que entendi um pouco a relatividade restrita e geral de Einsten e o significado de sua fórmula E = m.c2, pra quem ver isto, pode achar hahhhhhh que coisa dificil de entender. Poxa é simples, ele relacionou apenas matéria e energia, E = ENERGIA, m = MATÉRIA. Analise como é simples a fncionabilidade de sua forma e uso.

Só para curiosidade sua, se você pegar 1 feijão, através desta fórmula da pra saber exatamente a quantidade de energia que nele contém.

Ai eu não entendia o motivo de ele acreditar em deus.

Eintein dizia:


A iluminação vem da seguinte forma: imagine uma xícara!


- o chá é a ciência e quanto mais você a toma, lá no fundo você se encontra com deus.


"Isto é a mais pura verdade"

continua...

2 comentários:

  1. Meu amigo, bom saber que vc mudou sua concepção dobre Deus! Quanto mais eu vivo, mas tenho certeza dessa força maior que habita em nós. Bjs

    ResponderExcluir
  2. A força superior é tão grande que nem os mais altos poderão suportá-las, apenas sentílas. como a paz espiritual.

    ResponderExcluir