terça-feira, 23 de novembro de 2010

Contato Espiritual: Parte 3 (Sinais de deus).


“Foi então que recebi o primeiro sinal deus.”

Eu estava em casa, sentado assistindo TV, quando menos esperei, o telefone tocou.
- [Antonio] Alô! Quem é
- [Alguém] Oi, Eh porque, perderam um telefone aqui por perto, mas, não sabíamos de quem era, então, fomos procurar na agenda e encontramos este número como sendo o de “pai”, para devolvê-lo.
- [Antonio] Pai!

Neste momento, poderia dizer que foi um engano ou que ninguém da minha casa tinha perdido celular nenhum, mas, a carne preenchida pelo material, mentiu.

- [Antonio] Pai! Sim, sou eu, onde foi encontrado esse celular!
- [Alguém] Eu o encontrei na igreja aqui perto de casa.
- [Antonio] Fica onde essa igreja, se eu não me engano alguém daqui de casa perdeu um celular.
- [Alguém] Fica na quinta etapa de (@@#%$).
- [Antonio] Há! já sei, pode ter sido gente daqui.
- [Alguém] É porque agente já tah com ele já faz um tempo, ai queremos devolver.

Que estranho, eu ia praticamente roubar um celular, ou por vítima do destino, ele foi colocado em minhas mãos. Minha carne materialista o queria, como lobos selvagens brigando pela carnificina de um animal morto.
A malícia existia em mim, porém, entendi surpreso, que ainda existia gente boa e honesta nesta vida. Eu estava tão surpreso com a honestidade, assim como, com que eu iria fazer, pela primeira vez estava envolvido numa missão: pegar algo que não era meu. Eu fiquei com medo...
Continua...

18 comentários:

  1. Olá Antonio!

    Agradeço sua visita, vc chegou bem no meio da festa de 3 anos do meus blog e fico feliz de receber novas pessoas.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pela continuação. Fazer algo errado causa uma adrenalina até que gostosa...rs

    ResponderExcluir
  3. universos seja bem vida aqui, é sempre bom, fazer novos amigos

    ResponderExcluir
  4. Valéria Sorohan , obrigado mais uma vez pela visita fico mt feliz que esteja acompanhando, bjos e abraços

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, nada acontece por acaso. Tudo acontece com um propósito.
    Ah... Fiquei ansiosa para saber o resto. Conta logoooooooooo...rsrsrsrsrs Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Postei um comentário, mas acho que não foi rs, mas te digo que seu blog é um presente.

    Antônio, vou ler toda a história pra acompanhar os capitulos rs.
    Essa correria da minha vida as vezes me atrapalha muito, mas é bom estar aqui.

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  7. mt obrgado Sil, adoro o seu também, sempre te acompanho, bjos amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá meu bom amigo Antônio Henrique, colega de profissão,sou professor de Educação Física, agradeço sua gentil visita ao meu pequeno espaço de reflexão, seja sempre bem vindo. Adorei seus escritos, sensíveis e inteligentes, parabéns. Paz e harmonia em seus dias e mais inspiração.

    PS: Estarei te likando aos meus blogs amigos.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  9. Tôni! Você é mal! rsrsrs, vai nos deixar na maior espectativa pra saber o final da história hem!
    Sabe, todos nós temos essa quedinha pelas coisas materiais, quem diz que é totalmente desgarrado delas está mentindo, porque nessa vida necessitamos disso e não é pecado algum até que se saiba o limite! Você ou o personagem da história, ficou tentado por algo de outra pessoa, neste caso, não se pode deixar o desejo falar mais alto mas sim o caracter, as vezes fico pensando se sabemos disernir bem o certo do errado, e prefiro acreditar que sabemos, enfim, perguntinha: Se você encontrasse uma bolsa com 50 mil reais e tivesse dentro o numero de um telefone, você ligaria? Eu não sei mesmo o que faria, pois eu poderia ver das duas formas: É um presente de Deus pra me tirar da situação tão dificil que tenho passado ou é um teste! Disernir isso é que é difícil! Todos merecemos coisas boas na vida e até onde podemos ir para alcança-las? Enfim, de qualquer forma, eu espero que um dia aconteça algo assim comigo tipo o da bolsa de dinheiro, quero ver o que eu seria capaz de fazer, não posso responder com convicção total o que faria, mas creio que meu lado pessoal falaria mais alto pelo fato deu me sentir merecida a ficar com aquilo, bom, depende de como disernimos o que é certo e o que é errado!
    B-Jos. Tôni! =)
    T + ler...

    ResponderExcluir
  10. Hei, obrigada pelo carinho e seja muito bem vindo, fico feliz em te ver por la...gostei demais daqui tambem e ja estou seguindo.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Antônio, vim retribuir sua carinhosa visita.
    Tb. estou te seguindo e acompanhando daqui pra frente ;)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Priscila que ótimo comentário me fez refletir bastante, poxa q legal, realmente se encontrasse uma bolsa com 50 mil, n sei heim! rsrsrs, mt bo comentário adorei amiga, em breve continua, mt obrigado pela visita. bjos

    ResponderExcluir
  13. ROSANA, Obrigado amiga por esta força, sempre estou a procura de boas leituras e bons blogs, obrigado por me seguir, fica com deus.

    ResponderExcluir
  14. REGINA, obrigado pela visita e pelo apoio, gostei mt do seu blog e até recomendo, o teu link estará direcionado aqui, bjos e fica com deus.

    ResponderExcluir
  15. oi amo termina logo de escrever para terminar o contato espiritual não vejo agora de ler beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Antônio! Fiquei muito feliz com a tua visita, o teu comentário e, principalmente, pelo fato de teres te tornado seguidor do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. Espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei mais vezes, pois além de teres um espaço bonito, interessante e bastante aconchegante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor.

    Quanto ao post, acho que esse celular somente mal poderá te trazer. Isso porque existe uma coisa chamada consciência e, dependendo do caráter da pessoa, ela pesa bastante.

    Abraços e uma ótima noite pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  17. ROSEMILDO, mt obrigado amigo, pela visita e pela força, o intuito é de parceria, vlw por se tornar meu seguidor, abraço e fica com deus.

    ResponderExcluir
  18. C@urosa, mt obrigado pela atenção amigo, eu sou professor de biologia, que estejamos juntos, em especial, obrigado por estar aqui, abraços e fica com deus.

    ResponderExcluir