quinta-feira, 18 de março de 2010

Tenha uma alimentação saudável

Todos nós temos uma coisa que chamo de relógio biológico, o nosso metabolismo caminho de acordo com ele. Existem pessoas que não sentem fomem quando acordam e outras que já acordam com fome, as que acondam com fome, possuem um ótimo metabolismo. Se você não acorda com fome, é normal, não é que o seu organismo seja ruim, mas parecido com a maioria das pessoas, pelo que conheço a maioria não gosta de comer assim que se acordam.
A refeição mais importante é o café da manhã, pois ele vai repor as energias gastas durante a noite. Então procure comer coisas leves, como frutas, experimente tomar um belo suco, antes de comer qualquer coisa? Uma das comidas mais saudáveis são as derivadas do leite: como iorgute, queijo etc. De manhã o ideal é se comer "carboidratos"(açúcar em outro formato), como o principal exemplo o pão.
Procure comer sempre nos mesmos horários para que seu organismo se acostume, para assim não mudar o seu relógio biológico, deixe que o seu corpo de acostume com o rítimo do dia a dia, bem como a sua alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário