terça-feira, 1 de março de 2011

Sonhos podem ser reais?


De acordo com a psicologia sonhos são desejos reprimidos, ou seja, se o seu inconsciente tem uma quedinha por certo ator ou atriz, é possível que sonhe com ele em seus braços.
Uma coisa é real, a nossa mente é mais inteligente do que imaginamos. Quando dormimos o que a consciência (discernimento dos fatos) faz, é organizar tudo e colocar no seu devido lugar, encaixar o seu quebra-cabeça diário, uma espécie de fragmentação de disco.
Quando dormimos as relações dos fatos não são acompanhadas por nós e o que acontece nesse grande encaixe é misterioso.
É fato que quanto mais são resolvidos os nossos problemas, mais sonhamos. O motivo: a mente não precisa organizar tanto, tanta bagunça. Então, ela fica leve pra organizar e se permitir ao que quiser.


Por experiência talvez esteja certo.


Se não sonhas é por que a tua mente ou o teu espírito não está em paz.
Se não consegues dormir de papo pra cima, há algum problema.
Se consegues dormir bem e sonhar bastante não se preocupe, estás protegido.


A nossa mente é capaz até de prever o futuro. É fácil prever que as 4:00 horas da tarde o sol estará abaixo e no seu horizonte. Isto é um fato. Se pode também prever que uma determinada ação de alguém em certo dia ocorra. O quebra cabeça do nosso inconsciente inteligente pode fazer e muito mais.


Mas vejamos!


- Sonhar por exemplo, com o número da megasena completo e jogar e ganhar. É um enigma.
- Saber que se está sonhando e mesmo assim continuar no sonho. Han!
- Sonhar com alguém que nunca viu na vida e no dia posterior encontrá-lo na rua. É inédito. Até com a mesma roupa!
- Sonhar com alguém que já se foi e no sonho você saber disso, tanto que ela está morta, quanto que se está sonhando e olhar nos seus olhos e ele olhar pra ti, como se dissesse eu sei. É assustador.
- Sonhar achando um objeto perdido. Inacreditável!
- Sonhar com alguém que se foi revelando segredos a ti. Inexplicado!
- Sonhar com música que nunca ouviste na tua vida e ela soar como se fosse o canto dos anjos. Sim, abriu-se caixa de pandora.


Na verdade o sonho é algo muito misterioso e inexplicado. E pode sim ser real.


Ao longo de postagens irei inserir o “sonhos podem ser reais” e contar histórias verdadeiras, inacreditáveis, assustadoras, intrigantes que diversas pessoas relataram pra mim. E que eu disse: Caramba! isso precisa ser registrado.


A primeira postagem se chamará:


Sonhos podem ser reais – Meu querido pai.

(...)

Antônio Henrique

12 comentários:

  1. Sonhos. Talvez uma realiadade inventada....


    Adorei beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii meu amigo sumido...rsrssr Muita saudade de suas visitas e de beber de suas lindas palavras.
    Muito bom tê-lo de volta e espero que não suma novamente!
    Mais um execelente post. Quando eu consigo dormir,rsrs sonho muitoooooo e alguns sonhos são muito esquisitos. Um dia te conto uns...rs

    Mergulha lá no meu oceano virtual que tem um presentinho com todo meu carinho pra vc.

    Bjssssssss de luz

    ResponderExcluir
  3. Durante o sono o espírito se desprende do corpo físico e vaga pelo mundo astral... essa é a minha crença em relação o sonho! =)

    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo!
    Um lindo dia!
    Bom Carnaval!!!
    Beijos.
    ♫♫.•*¨*•♫♫¸
    ღ°ºMinas♫º
    ♥º

    ResponderExcluir
  5. Antonio, obrigada pela visita em meu blog. Vim retribuir e responder algumas questões. Vc relatou a questão da previsão do horário e me perguntou sobre guias. Nos temos espíritos q nos protegem, mas o objetivo deles é a nossa evolução. Eles se preocupam mais com intuir-nos sobre fatos onde nossas decisões implicam em evolução espiritual.
    Na sua postagem vc fala dos sonhos. Durante o sono nosso espírito se desprende e muitas vezes fazemos contatos com seres do plano espiritual, algumas vezes com parentes q já se foram, outras com espíritos responsáveis por nos auxiliarem e as vezes, quando somos pouco evoluidos, com espíritos tb pouco evoluidos. Daí a importancia de nos prepararmos para dormir, através da prece.
    É importante buscarmos o estudo para q possamos entender melhor a vida e desta forma vivermos melhor. Muita paz!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Denise por tantas palavras sábias.
    luz em seu caminhos.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO A todos aqueles que me dão uma palavra de sentido.

    este blog não tem sentido sem vcs.
    Obrigado a TODOS.
    \de todo o meu coração.

    ResponderExcluir
  8. OII fiquei muito feliz com teu comentario,também ja te coloquei nos blogs que endico vc tem msn?se tiver me manda ta um lindo domingo pr vc fica com papai do céu!!!

    ResponderExcluir
  9. OII fiquei muito feliz com teu comentario,também ja te coloquei nos blogs que endico vc tem msn?se tiver me manda ta um lindo domingo pr vc fica com papai do céu!!!

    ResponderExcluir
  10. prefiro não pensar sobre sonhos, mas tenho uns que são como "prever o futuro".
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Bom diaaa,desenvolva uma visão de vitória,coloca em teu coração,a força de comquistar teus sonhos,tenha fé em Deus sempre.Ei pois eu creio vc vai sorrir!Uma semana com muita luz pr vc !

    ResponderExcluir