Relacionamento em geral vamos convir que não é nada fácil hoje em dia.
Resumindo:
“Casamento é um urso polar, se não está em extinção nada vai impedir de entrar”
Sem ser muito radical, mas é o que os fatos dizem.
Homens e mulheres são muito diferentes, seja na questão de como eles pensam ou como elas discernem os fatos em si.
Por exemplo:
Uma característica masculina:
“Homens se preocupam muito com a relação sexual, com o sexo, com a beleza, com o jeito como é feito, talvez com certas diferenciações...”
è Uma dica para as mulheres: Nunca fale dos seus eis parceiros ok! Homens se incomodam com isso, na cabeça deles a mulher deve ser única, “a virgem”. Por mais que a vida seja moderna, certos princípios ficam incrustados como aquela sujeira da panela que não sai por nada, apenas com uma fórmula milagrosa.
è Uma dica para os homens: Nunca fale de quais ou qual marcou a sua vida. Parece-me que as mulheres gostam de se sentir a desejável, a única, a amável, a sexy.
Quando falo em “diferenciações” estou me referindo a fantasias, porque a natureza humana masculina sempre foi, e é baseada no diferencial, o novo, o procurável, o diferente.
Existe uma incansável busca pela prole, não é o homem masculino em si que fala ou deseja, é a própria natureza que diz.
“Segundo princípios antológicos ou bíblicos o homem veio primeiro, portanto, ele foi atrás, ele procurou, ele deu o início ou start”, aliás, ele faz isso por séculos.
Muitas mulheres hoje em dia fazem isso, expressam o que sentem, sem temer, sem medo do preconceito-masculino mundialista dão o “start”.
Particularmente acho muito legal. Acho moderno.
Por que a mulher não deve ter a atitude do “start”, já que vem conquistando ou já conquistou a sua dependência?
Por que só o homem deve dar início a um provável diálogo, uma conversa ou a um possível relacionamento?
È claro que a mente feminina nunca deve ser comparada com a masculina, porque, ambas são iguais em relação a várias coisas. O única fato que as difere é a maneira como reagem aos situações em si e a questões de como vêem o sexo.
O que faço pra viver bem com uma mulher?
1 – Não ache que ela tem o dever como uma sentença de dona de casa, você sim pode lavar os pratos, porque as suas mãos não são amputadas.
2 – Não é preciso dizer que as amam, com gestos, você pode muito bem fazer isso de outra forma. Com um toque de mão, com um cuidado, faça ela se sentir segura. As mulheres procuram nos homens essa coisa, tanto no lado emocional bem como no lado financeiro (sem o uso total da palavra no sentido denotativo). O fato de o homem por comida em casa vem da ancestralidade, já que o mesmo primitivamente caçava e trazia a comida para o lar em tempos antigos. Homens e mulheres se igualam no sentido financeiro e caçador. Por mais que neguem, é o provável, por mais que se digam modernos, certos princípios ficam e só a lapidação por anos mudam alguma coisa.
3 – Não queira impor o seu pensamento masculino numa mente feminina. Isso não é nada inteligente.
4 – Não queira formar a opinião dela, ela já é formada, com diploma e doutorado e tudo mais. Se brincar até PHD no assunto tem. Uma vez que as mulheres amadurecem mais cedo. Isso é indiscutível biologicamente.
5 – Não tente moldar ela ao seu estilo, todo mundo é livre.
6 – Dê a confiança que ela precisa, basta ser justo e nada mais.
7 – Realize-a na cama, faça direito, com calma, busque o ponto “G”, vá devagar, nada de se auto realiza-se apenas, use lubrificantes quentes, faça o diferente, a faça chegar ao orgasmo, ela precisa também amigo. Creio eu que 60% de um bom casamento ou relacionamento está em um ótimo sexo ou satisfação sexual. Não sabe o que é o ponto “G” pesquise.
8 – Diga o quanto ela é importante.
9 – Seja presente.
10 – Nunca deixe o seu trabalho ou as suas realizações pessoais prevalecer no seu racionamento.(....)
Antônio Henrique